Banner Ginecologia

A prevenção de patologias e a correção de alterações congênitas e/ou adquiridas, tem uma importância muito grande na vida da mulher, principalmente num momento atual em que ela tem assumido um papel muito importante na sociedade moderna, acumulando funções de espôsa, mãe e profissional mas principalmente, analizando a sua individualidade pessoal.

Ginecologia

Tratamento Cirúrgico

Tratamento Cirúrgico

Patologias adquiridas ou congênitas
Procedimentos cirúrgicos às vezes são necessários para corrigir alterações congênitas e/ou adquiridas, ou alterações que unicamente o tratamento clínico não conseguiu resolver.

Tratamento estético
Há algumas cirurgias que podem ser efetuadas para a correção de alterações em certas áreas da anatomia feminina que por motivos congênitos ou adquiridos possam estar alterados ou com suas dimensões exageradas. Assim é que, por exemplo, excesso de pequenos lábios ou mesmo a sua exiguidade ou pouca proeminência, podem ser corrigidos via de regra com pequenos procedimentos cirúrgicos efetuados sob anestesia local, com ou sem sedação, sem necessidade de permanecer internada para tal.

Tratamento Clínico

Tratamento Clínico

Patologias ginecológicas
Há varias alterações ginecológicas que poderão ter tratamento exclusivamente clínico. Há inclusive, alterações ditas sazonais (conforme a estação do ano) e que poderão, mediante consulta clínica, serem prevenidas e seus males, consequentemente, evitados.

 
Entre em contato

A Clínica Miranda também está na rede

Facebook Twitter
| Virtual Simples